25 maio, 2015

Cacilhas em alta

A foto não está magnífica, mas a cerveja que veio directamente do Minho até Cacilhas estava bem boa e frescaaaaa.
Para quem não sabe Cacilhas está na moda. Pode chegar-se de carro, de metro ou até de cacilheiro que atravessa as duas margens do Tejo.
Continua com muitos restaurantes tradicionais de bom peixe e marisco e que agora se misturam com outras opções para jantar, mais modernas...será este o termo?
Casas de hamburgers gourmets com tectos forrados a caixas de madeira, pizzas em espaço muito interessante com vinho a copo, uma casa de chá onde eu estive e emborquei esta cerveja artesanal. Como não tinhamos jantado provámos umas tostas fantásticas chamadas "Tostas do Mundo". Optámos pela Indiana, Mexicana e Sueca. Fizémos um grande ménage e provei todas estas, mas, atenção, a lista é imensa. Tem tostas de todos os cantos do mundo.
A rua está fechada ao transito e por vezes há música ao vivo e foi o caso desta noite. O ambiente é muito cool e os garotos brincam enquanto os Pais juntam-se com os amigos, numa das várias mesas de esplanada que os vários restaurantes e bares dispõem. Para os mais gulosos há também uma casinha de chocolates.
Gostei e vou certamente voltar.