26 maio, 2015

Vamos rir

Eu acho que há coisas que só acontecem na minha casa, com os meus....
Num jantar normal em casa e à mesa o meu filho mais novo dava conta que na escola andaram a colocar o feijão no frasco em algodão. Ele muito preocupado porque o dele estava pequenino e o do colega já saia fora do frasco. O paizinho dele apressa-se a dar-lhe preciosos e úteis conselhos: Levas um punhado de sal para a escola e sem que ninguém veja colocas no copo do teu colega. Assim o feijão dele morre. 
Risota na mesa excepto eu que lancei um olhar que quase comia o meu marido...
Passaram-se poucos dias e o meu filho ficou a matutar naquilo. E lá perguntou ao pai a caminho da escola quando podia levar o sal porque o feijão que não o dele, não parava de crescer. O Pai atrapalhado e a tentar resolver a coisa, disse-lhe que havia câmaras na escola e que alguém podia ver e tal...ao que o meu filho muito despachado terá respondido para não se preocupar porque iria ter cuidado para não ser apanhado. Devo esconder o sal lá de casa???