10 julho, 2015

43 não 23

Efectivamente já não tenho 20 anos....
Ontem eu e meu marido fomos ao Nos Alive, os Muse desta vez não me iriam escapar.

Bilhetes comprados à ultima hora, a uma amiguinha do meu filho que apregoava aos ventos facebokianos que tinha uns quantos para vender...

Fui de sandálias, grande erro. Apercebi-me logo desse disparate assim que comecei a olhar para os pés dos milhares de festivaleiros mais habituados a estas andanças que rumavam, como eu, à loucura da música. Vi ténis de todas as cores e raros pés com sandálias, tão frágeis quantos os meus.

Aguentei até às 3 da matina, os Muse foram profissionais, cumpriram a sua missão, contudo não me deixaram extasiada. Numa pontuação de 1 a 10...nota 7.

Mas o que me matou foi a caminhada até ao carro que estava no único lugar disponível, para quem trabalhou o dia inteiro, deixou os garotos com a Tia e correu atrasada para o Festival que já estáva a bombar...

Hoje só me levantei depois das 11 e trabalhei somente à tarde. Foi muito duro...43 anos não são 23!!!

Mas valeu :)