16 janeiro, 2015

vergonhas que uma Mãe passa...

Os meus filhos são uns fofos, sendo que o mais novo é um desbocado e sempre pronto para me desmentir e ridiculizar à frente das minhas amigas. Sem dó nem piedade.
Comentava eu da minha vida dura de ter rapazes a crescerem e sempre com fome. O mais pequeno que estava à escuta, toma sempre o pequeno almoço em casa, almoça na escola e leva dois lanches de casa, composto por duas bebidas, ( iogurtes, leite ou sumo), mais duas sandochas. Quando o vou buscar à escola, às 5.30, diz logo que está cheio de fome!!!
Ontem, logo por azar, enquanto lhe preparava os lanches, dei conta que os ratinhos cá de casa "limparam-me" a dispensa e o rapaz não levou nada para beber, tendo que se contentar com o pacote de leite que é distribuído na escola.
Pois claro, enquanto falava com a minha amiga, meteu-se na  conversa para dizer qq. coisa como: Mãe, hoje não me enviaste nada para beber.....fiquei com vontade de o morder!