23 julho, 2014

Arte ataque

Pois, ando numa de pinturas. Sabem como é, isto de vez em quando aparece...esta vontade de pintar móveis velhos. Já perdi a conta às vezes que olhava para uns móveis cá de casa e pensava sempre para comigo: tenho que pôr mãos à obra!!!!
Pronto, lá fui ao Leroy Merlin, comprei uma tinta primária branca, escolho outra tinta verde para dar no móvel, lixas e algumas pincéis de vários tamanhos. Lixei, dei primário, tornei a dar a lixa e dei a tinta verde. Mais lixa, mais pingos que apareceram e não era suposto, mas o resultado final agradou-me. Ganhei um móvel para guardar as roupinhas do meu filho mais pequeno e fiquei muito orgulhosa do meu feito.

E gostei tanto que pintei com o mesmo verde um móvel da casa-de-banho, fui à loja Casa, comprei uns puxadores laranjas giríssimos e apliquei, moí même. 

Este arte ataque tem algum perigo, na medida em que, dou por mim a olhar para todos os móveis com ganas de lhes dar outra cor.