27 maio, 2014

Guerra dos Tronos

Esta série é fantástica. Parece-me que já vai na 4ª série no canal syfy. Mas é essencial que a vejam desde o episódio 1 da I série, porque cada episódio é especial.
Já o meu marido me andava a desafiar para ver e eu nada. Digamos que é uma espécie de Senhor dos Anéis com o Braveheart. Mais ou menos isto. O misticismo e surrealismo do Senhor dos Anéis a juntar à mania que os homens têm de andar à guerra, a matarem-se uns aos outros, ao invés de ficarem quietinhos, a tomarem conta da horta e a dormirem com a mulherzinha ou mulherzinhas...
É uma série perigosamente viciante. a ponto de queremos mandar a criançada para a cama, para podermos ter o controlo do controlo da TV, que normalmente é da...criançada.
Muito bom, recomendo!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Recomendo, ou então os livros, segundo aqui a opinião...

      Eliminar
  2. Eu comecei a ver há 2 anos. Vi a 1ªseason, depois a 2ª e na 3ª cansei-me... :( É muito longa e aborrece-me! Já os livros são fantásticos!

    viagemdoceviagem.blogspot.com | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, isso também me acontece quando leio o livro e depois vejo o filme, sabe-me sempre a pouco! Os livros levam-se sempre mais longe. Vou dar uma espreitadela nos livros. Vi-os há bem pouco tempo na Bertrand...

      Eliminar

Eu acho que...