19 janeiro, 2017

HERDADE DOS COTEIS

HER-DA-DE DOS CO-TEIS. 
É favor fixar este nome porque assim se chama este verdadeiro Néctar dos Deuses. Tenho a certeza que se Baco fosse casado, era este o vinho que a sua esposa bebia com as amigas. É um vinho (o tinto) leve, aromático suave, mas com muita personalidade (Ó para mim a entendida!).

O preço é jeitoso e ronda os 3,00€. Só há um senão, não sei bem onde se vende!😕
Eu explico:
Bebi este vinho num restaurante em Moura, na Taberna do Liberato. Vai que daí fui à loja da Herdade dos Coteis e comprei logo umas 6 garrafas. Já foram! Pois claro! Festa aqui, amigos ali e dei a provar a muita gente, sempre comigo a liderar a prova. E não é que na praça/mercado onde me avio de peixe e outras cositas mais, vejo este vinho! Levei só duas garrafas e custaram-me 3.50€ cada. Não se deixem enganar pelo preço. Este vinho alentejano é muiiito bom! Também há a reserva mas essa ainda não passou aqui pelos meus lábios. Tudo a seu tempo!
Se alguém souber onde vendem, partilhem essa informação preciosa!😜