02 novembro, 2016

Aqui fui feliz, fui muito feliz!
Foi no Clube Santana, a 15 minutos do centro de São Tomé. Um resort maravilhoso como se pode ver na foto....onde a temperatura da água condiz com a ideia de paraiso. E como fomos num dia de semana e os hóspedes deste resort já tinham abalado para se aventurarem nas roças e lindíssimas praias que esta ilha tem, ficámos com tudo isto só para nós! Eu parecia uma criança, saltitando entre a praia, a piscina de água salgada e o jacuzzi. E ainda me regalei com um coco à beira da piscina! Muito bom!
Tenho ainda uma foto de mim mesma (mas que não ouso mostrar) a boiar tal baleia, só faltando o repuxo de água a sair-me da barriga. Foi um momento alto de felicidade. 
Enquanto me deliciava na espreguiçadeira passaram por nós 3 São Tomenses carregadinhos de peixes e de polvos, tal é a fartura e riqueza destas águas. Esta foi a minha terceira visita à ilha, mas acho que não será a última...