12 abril, 2017

mala#carteira nova

Eu sou uma rapariga muito inteligente, pelo menos é essa a minha opinião o que é mais ou menos a mesma coisa: penso logo sou!
Andava aqui a namorar uma mala nova porque já estou fartinha da que me tem acompanhado. Mas lembrei-me que tenho 3 malas giras que uso muito pouco, porque como são pequenas a minha carteira não cabe. São aquelas malitas que me acompanham quando vou para a night, porque levo apenas o essencial e permite-me dançar a noite toda, naqueles saídas de: - deixa-me aproveitar hoje que eu não sei quando vou sair novamente! Adiante! Pensei, pensei, usei a tal minha inteligência acima da média e cheguei à seguinte e brilhante conclusão: porque não comprar uma carteira nova, mais pequena, que caiba nestas minhas malinhas e, além de poupar uns trocos, compro uma coisa nova (sim, sou consumista) e as minhas costas batem palmas porque irão andar menos carregadas, hem?
Pronto, é isto! Partilho algumas soluções para quem esta minha brilhante ideia possa também fazer sentido:


STRADIVARIUS


STRADIVARIUS


Imagem 1 de CARTEIRA PEQUENA METALIZADA da Zara
ZARA


BERSKKA

BERSHKA