01 setembro, 2016

Embalada pelo mar...

Já voltei de férias há uma semana, eu e uns quantos portugueses, pois claro! Ontem estava no meu espaço Zen que não é mais que um terraço onde tenho uma cama de rede e posso apreciar um bocadinho do céu. Dizia eu, estava no meu espaço zen com o meu mais-que-tudo a ver as estrelas que pareciam que se moviam juntamente com as poucas nuvens que navegavam na escuridão. E vai que me bateu uma vontade enorme de ouvir o mar. Ou seja, bateu-me aquela saudade das férias, da praia, das ondas a irem e virem. Quase que me apeteceu pôr toda a gente no carro, ir até à Fonte da Telha, estacionar e adormecer embalada pelos sons do mar. Mas depois veio o lado racional e lembrei-me que o meu carro apesar de ser muito giro não é suficientemente confortável para que 4 alminhas possam dormir dentro dele.
Fui para a cama e adormeci! End of story!