30 julho, 2015

Pôr a mão na massa

Ontem fui à tortura que é como quem diz, fui à depilação. E enquanto soltava os meus gemidos e gritos de dor, a minha esteticista lá falou dos seus clientes do sexo masculino que também sofriam horrores, ali naquela mesma marquesa.
Até aí tudo bem porque eu imaginei que ela se referia aos pelitos que os homens têm nas costas, peito e tal e nas pernas e coiso e tal.
Depois fez-se luz, ela estava a falar dos que tiram os pelos das partes mais intimas. Pronto, lancei logo um monte de perguntas e fiquei a saber que pelas mãos da minha esteticista passam outros membros masculinos que não pernas e costas. E e minha curiosidade crescia a par com as minhas perguntas. Fiquei a saber que há quem peça para tirar as cuecas para que o trabalho fique bem feito. Já sabem qual foi a minha questão, certo? Porque neste aspecto os homens são em tudo igual aos animais? primitivos? básicos? naturais? autênticos? previsíveis? Sim, há muitos que se entusiasmam (!!!), com as mãos dela, por estarem despidos de frente a uma mulher (a minha esteticista é toda giraça), pela temperatura da própria cera, etc...
Também me confessou que já teve que correr com alguns clientes porque vêm com segundas intenções, ou que ficam sempre à espera do happy end..
Entre gargalhadas e gritos de dor fiquei a saber que há profissões que obrigam a mulher a pôr a mão na massa, literalmente...