17 julho, 2015

boas coisas e outras nem tanto...

Ando com uma carro novinho, do tipo 0 kilómetros, com aquele cheirinho a plástico e estofos virgens.

Lá dentro sinto-me até com menos 10 anos. Basta uma dezena a menos que fico logo mais fresca!!!

A minha vida não mudou muito para que possa mandar vir carro novo, a razão é outra: o meu carro avariou :(

Comecei por mudar o óleo e tal, larguei 80 contos (usa-se muito substituir contos por euros, e uma pessoa tem que acompanhar as tendências...).

Pronto, lá está o meu carro na oficina e saquei este do seguro, Renault Captur e que por acaso foi adquirido recentemente pela Europcar, sendo eu a primeira pessoa a conduzi-lo!!!

Enquanto não chega a conta da oficina, ando toda contente com um carro que parece da Barbie e do Ken. É automático, super prático, laranja e move-se muito bem. O meu marido diz que tem a minha cara, o fofo, o meu marido.